Acreditar para além de verbo, é uma palavra muito usado mas pouco sentida. Eu estou a escrever-te esta "carta" para mostrar que ainda há sentimento nela. Eu uso-a, mas sinto-a. Porquê? Porque tu apareceste. Voltaste a dar-me uma razão para acreditar... No fundo é o que se trata a vida, precisamos de acreditar para seguir em frente. Para acreditarmos temos que ter uma razão. A razão és... tu.
Quem não gosta de acreditar. "A vida tem valor quando não queres ir dormir, porque nem em sonhos és mais feliz do que acordado." Foi o que me ensinaste... Ao meu lado. Só assim esta realidade existe.
Quem mais para me fazer rir e sentir-me bem, em qualquer momento. Tens o dom de me surpreender, o dom de me fazer sorrir, o dom de me fazer sentir bem.
Não consigo descrever o quanto importante te tornaste, apenas consigo sentir aquele aperto no coração cada vez que ouço o nome Liliana, cada vez que falo em ti, cada vez que sonho com o próximo passo, cada vez que sinto o quanto te importas comigo, cada vez que sinto o nosso sentimento.
A vontade de te abraçar naquele mundo só nosso em que és tu nos meus braços é muito forte e aumenta de dia para dia.
Tornaste-te em quem nunca me falha, em quem está sempre do meu lado, em que eu conto sempre, a pessoa que nunca me abandona, a pessoa que gosta de mim tal como eu gosto dela.
Vivo para te sentir. Ao teu lado nada importa, apenas tu e eu.
Obrigado por acreditares em mim, mas acima de tudo...
Obrigado por me fazeres acreditar em ti, em nós... e em mim.
Adoro-te Liliana, és tudo. <3
Monday, June 7, 2010
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Foi além do imaginável, da meia-noite. Nem a cinderella conseguia fazer melhor...perdeu o sapato e ainda deixou o xulé ali!
Adoro-te, a sério. Não estava à espera! Foi mais para além da minha imaginação!
Gosto mesmo de ti, disso podes ter a certeza. :) Eu não tenho jeito nenhum para escrever cenas alegres, só me limitei a ser sincero.
Adoro-te my pituxinha e obrigado pela inspiração que és tu <3
Post a Comment